sábado, 1 de maio de 2010

Nick Jonas ganha "Artista do Ano"!



















Excelente notícia fãs dos Jonas! Nick Jonas vai ser em nossa própria Young Hollywood Awards para pegar o Artista do Ano!

Pop Superstar e galã adolescente Nick Jonas estará andando no tapete eo estágio em HollywoodLife's Young Hollywood Awards 13 de maio no Teatro Wilshire Ebell, em Los Angeles, e nós estaremos apresentando-o com o Artista do Ano Award. Música, televisão, cinema - não há nada que esse cara não pode fazer!

Depois no topo das paradas e em turnê pelo mundo com seus irmãos Joe e Kevin como os Jonas Brothers, Nick está na estrada com sua banda de Nick Jonas and The Administration. Com uma nova temporada de seu show, JONAS para filmar e o seu sucesso do filme Camp Rock Em breve, parece que vamos estar vendo mais de Nick em 2010! Este 17-year-old realmente pode ser o próximo Justin Timberlake!

Como VOCÊ está animado para ver o Nick Jonas?!

Um comentário:

  1. Ai q lindo o meu Nick..
    Lindo, talentoso, tem uma banda(igual a mim), faz vida solo di vez em quando(igual e mim tambem...e alem di tdo mora na msm cidade q a minha em Los Angeles

    Oi meu nome é Lara Gottardo moro em Los angeles + sou Brasileira.^^

    ResponderExcluir